segunda-feira, 17 de agosto de 2009

mustang GT


A Ford apresentou oficialmente nesta terça-feira (18/11) o novo esportivo Mustang GT. O musclecar, ícone norte-americano, foi totalmente remodelado e também ganhou mais potência na versão GT. Veja fotos.Além do visual, o interior também foi totalmente reformulado com a utilização de novos materiais. O motor da versão top de linha, um V8 de 4,6 litros, recebeu modificações e ganhou um aumento de potência de 19 cavalos. Agora, este propulsor gera 319 cavalos de potência e impressionantes 44,95 mkgf de torque.O propulsor V6 de 4 litros de 213 cavalos de potência e 33,2 mkgf de torque não sofreu alterações. Nas duas versões disponíveis, a Ford recalibrou a suspensão e incluiu o sistema de controle de tração AdvanceTrac, que segundo a marca, conferem ao musclecar mais estabilidade e prazer ao dirigir.Visualmente, o Mustang 2010 traz na parte dianteira faróis mais achatados e com as luzes de direção (setas) integradas e grade com um formato mais trapezoidal.

Na parte traseira, as mudanças são ainda mais marcantes. As lanternas bem como o pára-choque possuem novo desenho mais agressivos do que a geração anterior.


Na parte interna, a Ford substiuiu as peças de plástico rígido da geração anterior por outras com material emborrachado, mais agradáveis ao toque e que transmitem uma aparência mais requintada.

O painel de instrumentos e o console central também receberam modificações. O objetivo foi voltar às origens e utilizar poucos botões. Como resultado, o console central ficou com um visual mais limpo.O Mustang 2010 também recebeu o sistema de entretenimento Ford SYNC que traz conectividade bluetooth para celular e media players desenvolvido em parceria com a Microsoft.O sistema My Color que permite ao motorista escolher entre 125 opções de cor para a iluminação do painel de instrumentos e demais luzes do interior do veículo permanece no modelo 2010.O Mustang 2010 será fabricado na fábrica da Ford em Flat Rock, Michigan, e suas vendas começam nos Estados Unidos a partir do fim deste ano e início do ano que vem, já como modelo 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário